RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

NOVANET

Nutricionista Jaine Lopes

Policia de Piratini realizou prisões

Na manhã de quinta-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Piratini, em ação conjunta com o pelotão local da Brigada Militar, efetuou uma apreensão em flagrante de adolescente infrator e logo em seguida também uma prisão em flagrante.

A apreensão do menor E.G.F. se deu por tentativa de homicídio. Segundo o Dr. Rafael Vitola Brodbeck, titular do órgão e responsável pelas investigações, policiais civis estavam monitorando uma entrega de drogas no centro da cidade quando receberam a informação de que uma tentativa de assassinato teria sido perpetrada nas imediações. Assim que avistaram o suspeito, o abordaram com a ajuda de militares estaduais, obtendo a confissão do ato infracional e o conduzindo à delegacia.

Em rápida investigação, chegou-se à forte suspeita do mandante do crime, F.B, estaria a serviço de uma organização criminosa, e assim, sob o comando do delegado Brodbeck, policiais civis e militares efetuaram o deslocamento até sua residência onde o flagraram mantendo drogas em depósito para narcotraficância. Contra ele foi lavrado auto de prisão em flagrante.

O adolescente infrator apreendido foi apresentado ao Ministério Público, que representou por sua internação provisória, sendo conduzido pelo Conselho Tutelar à CASE em Pelotas. O preso, por sua vez, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.

As investigações seguem e se inserem no contexto de dois homicídios ocorridos neste ano em Piratini e mais dois, contra piratinienses, ocorridos em Pelotas, todos com relação com o tráfico de drogas e dívidas dele decorrentes, envolvendo o crime organizado.

Bookmark and Share

0 comentários: