Atenção clientes Nettron Telecomunicações Ltda
Nossas atitudes serão sempre em prol da sociedade e da saúde. Estamos todos juntos seguindo com um objetivo comum: superar este momento. Sabemos da situação difícil que enfrentamos juntos, nos próximos dias por conta do COVID-19, o novo CORONAVÍRUS. Desta maneira, visando a TRANSPARÊNCIA, a NETTRON TELECOMUNICAÇÕES LTDA, vem por meio desta nota esclarecer e comunicar os procedimentos que estamos estabelecendo para CONTRIBUIR com a PREVENÇÃO e evitar, dentro do possível, a disseminação do vírus.
*As manutenções em domicílio estão suspensas até segunda ordem, sendo somente realizado atendimentos em torres e repetidoras de sinal.
*Solicitamos para que todos os clientes efetuem o pagamento em uma instituição financeira, pois os atendimentos na loja também estão suspensos.
* Cliente que possui seu carnê na loja poderá nos solicitar uma segunda via pelo e-mail ou whatsapp ou renegociar seu vencimento.
* Casos de funcionários positivados e sintomáticos já estão em isolamento domiciliar, alguns aguardando resultado da testagem, e demais funcionários seguem em atendimento telefônico e virtual.
Qualquer dúvida estamos atendendo pelos seguintes números:
(53) 3252-1401
(53) 98428-0010 suporte técnico (Lucas)
(53) 98428-0083 financeiro (Andrine)
(53) 99972-5855 financeiro
Estamos conectados para ajudar de todas as formas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário