RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

NOVANET

Nutricionista Jaine Lopes

Projeto Canta uma Música Pra Mim, do Lar de Idosos, emociona nas redes sociais

Um projeto do Lar de Idosos Bom Samaritano está emocionando os Canguçuenses nas redes sociais. Com a ideia de levar um pouco mais de alegria aos vovôs e vovós os servidores da instituição elaboraram junto com os idosos placas pedindo que músicos cantassem algumas canções para eles em vídeo, devido ao distanciamento social. E a ação foi um sucesso!!!
Músicos conhecidos e também talentos que foram revelados neste projeto tem embalado as redes sociais e o dia-a-dia do Lar de Idosos. São vários compartilhamentos, comentários e emoções que afloram em cada apresentação. 
"Major" pediu a música "É o amor"
Zelia pediu "Pássaro de Fogo", e a jovem Fernanda Domingues fez a interpretação

"Acreditamos que a música favorece a memória, evoca lembranças do presente e do passado e tenho certeza que eles escolheram músicas que de alguma forma marcaram suas vidas ou que simplesmente transmite um sentimento Bom! Hoje somos jovens, amanhã seremos idosos e quem sabe não seremos nós pedindo "Canta uma música pra mim"
Os vídeos serão apresentados aos idosos no dia 27/07 Que é dia dos Avós! (Na verdade dia dos Avós é dia 26 mas será comemorado dia 27). Ainda tem alguns vovôs sem padrinho pra tocar a música se alguém tiver interesse pode entrar em contato com o lar através da Página no Facebook - https://www.facebook.com/Lar-De-Idosos-Bom-Samaritano-1682992998622927/


Bookmark and Share

0 comentários: