RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

NOVANET

Nutricionista Jaine Lopes

Lígia Barum recebe jornalista do Diário da Manhã na sede da LEP

Nesta fria quarta-feira (1º), na sede da Liga Espírita Pelotense, a médium Lígia Oliveira Barum nos aqueceu o coração com seu carinho e amor. Com sua fala tranquila e carinhosa que lhe é peculiar, a querida irmã concedeu entrevista ao Jornal Diário da Manhã, através da competente tarefa do irmão Carlos Cogoy, jornalista deste periódico.

A matéria exclusiva teve como pauta o lançamento do iluminado trabalho da irmã Lígia, a obra “Muitos os Chamados, Poucos Escolhidos”, ditado pelo espírito Milton Barum.

A entrevista teve a coordenação da Área de Comunicação Social da LEP e contou com a presença da irmã Giane Barum, filha da médium, Edenir Madeira, coordenador da Área de Comunicação Social da LEP, além do entrevistador, o jornalista Carlos Cogoy.

Nosso sincero agradecimento a atenção dedicada pelo jornal Diário da Manhã às pautas da Liga Espírita Pelotense.

O livro da irmã Lígia Barum encontra-se à venda exclusivamente na livraria da LEP. Fique atento pois estamos atendendo em horário reduzido, das 14h às 16h. Caso prefira, a obra pode ser reservada pelos telefones (53)32782660 ou pelo whatsapp 91184104.

Lembramos que os recursos arrecadados com as vendas deste livro serão destinados às obras assistenciais da Sociedade União e Instrução Espírita.

Bookmark and Share

0 comentários: