RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

São João Encomendas

NOVANET

Compre em Canguçu

POLÍCIA CIVIL PRENDE PREVENTIVAMENTE ASSALTANTE

Foi preso  por agentes do serviço de Investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu-RS, o quinto criminoso responsável pelo roubo ao posto de Gasolina Floridense, localizado no 2º Distrito de Canguçu, ocorrido no dia 23/01/2020.
Na ocasião indivíduos portando armas de fogo entraram no referido estabelecimento comercial e levaram o dinheiro correspondente ao faturamento de um mês inteiro. Durante a ação os criminosos agiram com muita violência agredindo fisicamente todos os que estavam no local e posteriormente os amarrando para que não pudessem chamar a polícia. Depois do fato os criminosos fugiram em um veículo pela BR 392.
A partir do registro dos fatos na Delegacia da Polícia Civil, o serviço de investigação identificou o veículo utilizado no crime e posteriormente identificou todos os criminosos que participaram da ação, tendo a Autoridade Policial representado pela prisão preventiva dos indivíduos.
Quatro criminosos que eram da cidade de Santa Maria - RS foram presos pela Polícia Civil no dia 03/03/2020 e recolhidos ao presídio daquela cidade, sendo que o quinto criminoso permaneceu foragido até o dia de hoje, ocasião em que foi localizado e preso na zona rural da cidade de Canguçu-RS.

Fonte: 18° Delegacia de Polícia Regional

Bookmark and Share

0 comentários: