RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

NOVANET

Nutricionista Jaine Lopes

Marcelo Maron(PTB) deixa liderança do Governo, mas destaca que partido segue com MDB

O Vereador Marcelo Maron (PTB) foi entrevistado na Rádio Cultura AM, nesta quinta-feira (18) e esclareceu porque entregou a Liderança do Governo na Câmara de Vereadores. Segundo ele foram questões pessoais e não há ligação alguma com fatos políticos.
"Eu optei por me licenciar dessa questão da liderança do Governo, e foi uma conversa que a gente teve com o Prefeito também. Tem quatro vereadores do MDB que podem fazer essa liderança do Governo de forma brilhante
", disse.
PTB SEGUE COM MDB PARA O EXECUTIVO
Como presidente do PTB ele destacou que o partido tomou a decisão de unir forças com MDB para as próximas eleições. "Já acertamos com MDB e vamos seguir junto com eles. Esse momento não é de atritos e desgastes e sim de somar forças", destacou.
O Vereador disse, ainda, que com o contexto atual do município o partido entendeu que se mantenha a chapa atual com Vinícius e Fininho (MDB), abrindo mão da indicação de um possível vice. "Estamos vendo o contexto geral e a gente quer dar nossa contribuição", lembrou. Para ele, em quatro anos o PTB poderá atuar como protagonista nas eleições apoiando agora a atual chapa.
ELEIÇÕES
O Vereador Marcelo Maron (PTB) também opinou sobre possibilidade de transferência da data das eleições para 15 de Novembro no primeiro turno. Ele disse que o importante é que deverá ocorrer uma nova forma de se fazer campanha, evitando contato, independente da data de realização. Ele acredita que candidatos que procurem contato mais efetivo, pessoalmente, podem até ser mal vistos pelos eleitores devido ao cuidado pela saúde de todos. Maron pediu que as pessoas reforcem os cuidados de saúde durante a pandemia da COVID-19 para que possamos vencer, mais rápido, este momento de incertezas.

Bookmark and Share

0 comentários: