RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

São João Encomendas

NOVANET

Compre em Canguçu

Criança de 2 anos morre após cair do 4º andar de prédio em POA

Uma criança de dois anos morreu após cair da janela de um apartamento no bairro Rubem Berta, na zona Norte de Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, a criança chegou a ser resgatada com vida e foi levada para atendimento de urgência no Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado.

De acordo com o delegado Sílvio Huppes, a mãe do menino e o padrasto dele tinham ido até o local pela manhã ainda, para organizar o apartamento que pertencia à mãe do padrasto. Já à tarde, por volta das 16h, segundo relato do padrasto para a Polícia Civil, em um momento de descuido do casal, o menino caiu. Ainda de acordo com ele, o menino deve ter subido na cama que estava próxima da janela. “Ele foi socorrido e faleceu no início da noite”, afirmou o delegado.

De acordo com Huppes, foi realizada perícia no local. A investigação para apurar as circunstâncias do fato está em andamento. “Conseguimos ouvir o padrasto no início da madrugada, mas a mãe não tinha condições e deve ser ouvida nesta segunda-feira”, explicou, reforçando que até o momento não há indícios de algo intencional e que estão sendo apuradas todas as circunstâncias. (Correio do Povo)

Bookmark and Share

0 comentários: