RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

São João Encomendas

NOVANET

Compre em Canguçu

Campanha em prol de casal de Pelotas-RS

O texto abaixo está publicado no Facebook de moradores de Pelotas pedindo ajuda para o casal Francisco e Lúcia Elena, que passam por necessidades devido a falta de trabalho durante a pandemia. Confira:


Gente, esse casal que fazia o trabalho de estátuas vivas no calçadão de Pelotas, Francisco Carlos Godinho Teixeira e Lúcia Elena da Silva Amaro, estão muito necessitados de ajuda, pois não lhes é mais permitido trabalharem, pela pandemia.
Precisam de alimentos e ajuda financeira para que seja pago o aluguel da residência, água e luz.
Só ela conseguiu o auxílio emergencial do governo, que não dá para nada. Ele até hoje está em análise. Ambos não são aposentados.
O Francisco está depressivo pela situação em que estão vivendo, pois tiveram que ir para a casa de um primo, por não terem alimentos, e outras necessidades.
Quem puder fazer ajuda financeira, a conta é: Caixa Econômica Federal, agência 0495 , operação 013, conta 365 175-9. Nome: Lúcia Elena da Silva Amaro.
Quem puder ajudar com alimentos, o endereço é Av. Brasil Rua 5 Casa 184, Bairro Ceval .
O primo da Lúcia deu um pedaço do terreno para eles construírem algo para morarem, então estão precisando de telhas, madeira meia polegada de 30 cm., madeira desdobrada 8x8, cimento, 1 janela e 1 porta.
Celular da Lúcia Elena : 053 99933 3363.
Eles contam com a ajuda de todos que puderem dar um pouco de si.
Desde já agradecem.
COMPARTILHEM POR FAVOR.
LOCAL PARA DOAÇÕES : Rua Andrade Neves - Casa Amarela, primeira sala à esquerda, onde vendem Avon, Natura e outros, com a sra. Dilma.

Bookmark and Share

0 comentários: