RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

NOVANET

Nutricionista Jaine Lopes

Pelotas tem 33 casos confirmados de coronavírus


Pelotas tem 33 casos confirmados de coronavírus. O registro mais recente é de uma mulher de 43 anos. Ela passou por teste rápido realizado dentro da pesquisa da UFPel - que está mapeando a progressão da pandemia causada pelo novo coronavírus no Rio Grande do Sul. A moradora está assintomática e cumpre isolamento domiciliar. Com isso, o número de moradores de Pelotas em isolamento domiciliar é de 7 pessoas. O número de recuperados da doença se mantém em 25. Oito exames de Pelotas continuam aguardando resultado do Lacen/RS.

Óbito por Covid
O exame do homem de 34 anos, que deu entrada na UPA Areal na sexta-feira, dia 8 de maio, em estado grave e acabou morrendo, foi positivo para infecção por coronavírus. Ele era morador do estado de Pernambuco e estava em Pelotas havia cinco dias. Em razão disso, como determina o protocolo do Ministério da Saúde, o óbito não será contabilizado para Pelotas, mas para o município onde a vítima residia.  As pessoas que tiveram contato com a vítima estão sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Internados: neste domingo, 10 de maio, não há pacientes internados nas unidades de saúde destinadas ao tratamento de casos de síndromes gripais em Pelotas.

O morador de Pelotas, positivado para Covid-19, continua em tratamento em um hospital particular de Porto Alegre.

Todas as informações oficiais estão sendo divulgadas nos boletins diários no site www.pelotas.com.br e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Pelotas.

#PelotasContraOCoronavírus #FicaEmCasaPelotas

Bookmark and Share

0 comentários: