RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Somos + Canguçu

PELOTAS: Boletim Coronavírus nº 51 – 08/05/2020

Pelotas começa a contabilizar, a partir de hoje, os testes rápidos feitos por laboratórios credenciados ao Ministério da Saúde. Esta inclusão é uma determinação estadual. Com essa nova norma, Pelotas passa a ter 29 casos confirmados para infecção pelo novo coronavírus.

Do total de 29 casos confirmados, cinco são referentes aos testes rápidos. Os exames são de quatro mulheres, com idades de 45, 48, 65 e 72 anos. Há também um teste positivo de um homem de 29 anos. Todos são moradores de Pelotas e tiveram sintomas leves ou foram assintomáticos para a doença. Todos eles já são considerados recuperados.

Assim, contando com um paciente que estava isolado e também se recuperou, sobe para 25 pessoas consideradas recuperadas de coronavírus. Três pacientes permanecem em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Internados: três leitos Covid estão ocupados em Pelotas. Dois no HE, onde dois homens, um de 26 e outro de 70 anos, aguardam resultado de exame.

No Centro Covid, a bebê de quatro meses negativou para contaminação pelo novo coronavírus e teve alta. Uma menina de sete anos foi internada com sintomas de síndromes gripais. Ela teve o exame coletado e aguarda o resultado.

Um morador de Pelotas continua internado em um hospital particular de Porto Alegre.

Todas as informações oficiais estão sendo divulgadas nos boletins diários no site www.pelotas.com.br e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Pelotas.

Bookmark and Share

0 comentários: