RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

São João Encomendas

NOVANET

Compre em Canguçu

Boletim Coronavírus nº 68 – 25/05/2020 - Pelotas



Pelotas tem 65 casos confirmados de coronavírus. Na quarta etapa da pesquisa realizada pela UFPel, encomendada pelo governo do Estado para acompanhar a progressão da pandemia, um teste rápido aplicado em Pelotas foi positivo para Covid-19.

O novo registro é de uma mulher de 43 anos, que está assintomática e em isolamento domiciliar, sendo monitorada por profissionais da saúde. Pelotas tem hoje 19 pessoas cumprindo isolamento residencial e outras 44 já são consideradas recuperadas. Cinco exames de Pelotas permanecem em análise no Lacen/RS.

Internados: cinco pessoas estão internadas em Pelotas - um paciente confirmado para coronavírus e quatro aguardando resultado de exames para confirmar infecção pelo coronavírus.

Na ala Covid do HE-UFPel, está internada uma idosa de 76 anos, na enfermaria da unidade, e um homem de 82 anos,  em tratamento na UTI.

Uma mulher de 51 anos, com laudo confirmado para coronavírus, permanece em leito de UTI no HE.

O menino de nove anos, hospitalizado no Centro Covid, permanece em tratamento na unidade.

Na Beneficência Portuguesa, segue internado o idoso de 71 anos. Já a mulher de 72 anos, que aguardava resultado de exame, negativou para infecção pelo coronavírus, mas foi mantida no hospital para tratar outra patologia.

O homem de 70 anos, morador de Pelotas e com diagnóstico positivo de Covid-19, continua internado em um hospital particular de Porto Alegre.

Todas as informações oficiais estão sendo divulgadas nos boletins diários no site www.pelotas.com.br e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Pelotas.

#PelotasContraOCoronavírus #FicaEmCasaPelotas

Bookmark and Share

0 comentários: