RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Somos + Canguçu

Sebrae RS retoma atendimento presencial no interior do RS

Medida será gradativa e começou nesta segunda-feira (27). O atendimento remoto segue sendo realizado em todo Estado

Aos poucos, o Sebrae RS começa a retomar os atendimentos presenciais em algumas unidades físicas no interior do Estado. O movimento será parcial, com horários e serviços limitados, e acontecerá de forma gradativa. As primeiras unidades já reabriram nesta segunda-feira, 27 de abril (veja o calendário abaixo). Os serviços remotos e digitais seguirão funcionando como vinham sendo feitos ao longo do mês de abril, período em que as unidades físicas permaneceram fechadas por conta do distanciamento social ocasionado pelo novo coronavírus, e pelos decretos municipais e estaduais que proibiam a abertura de estabelecimentos.

“Nossa decisão vai ao encontro da retomada gradativa de alguns segmentos da economia, respeitando todas as regras constantes nos decretos estabelecidos pelo Estado e por cada município”, destaca o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy. Conforme o dirigente, “Estamos reiniciando o atendimento físico aos poucos, com equipe reduzida e observando todos os procedimentos de segurança sanitária. Manteremos os atendimentos em todos os nossos canais remotos, a fim de continuar auxiliando os empreendedores, ainda mais em um momento de crise sem precedentes e com impacto direto nos pequenos negócios”, acrescenta Godoy.

A rede de atendimento remota pode ser acessada por meio do telefone 0800.570.0800, das 10h às 16h, e também no sebraers.com.br, via chat . Além disso, na página sebraers.com.br/coronavirus o empreendedor encontra informações, conteúdos e ferramentas sobre as melhores práticas a serem adotadas em tempos de dificuldade, a fim de minimizar prejuízos.

Região Sul 
Pelotas
Horário de atendimento: das 10h às 16h
33 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

Quais unidades de atendimento permanecem fechadas?
Alguns espaços físicos do Sebrae RS no Estado seguem fechados até 30 de abril, em atendimento exclusivamente remoto. Entre eles Rio Grande.

Mais informações
Assessoria de Imprensa Sebrae RS – 51. 3216.5182 / 5301
: Luciana Moglia - lumoglia@moglia.com.br - (51)9.9860.4403

Bookmark and Share

0 comentários: