Boletim Coronavírus nº 35 – 22/04/2020
Pelotas registrou hoje, dia 22 de abril de 2020, mais um caso de coronavírus. Agora são 18 casos confirmados na cidade. O paciente mais recente é um menino de 11 anos, que está isolado em casa e apresenta sintomas da doença. A criança não tem registro de viagem recente.
Isolados e recuperados: 5 pacientes positivados para coronavírus estão em isolamento domiciliar em Pelotas. Onze pacientes que testaram positivo para Covid-19 são considerados recuperados.
Pacientes internados: dois moradores de Pelotas, que testaram positivo para Covid-19, permanecem internados em Porto Alegre. Os casos de hospitalizações em Pelotas diminuíram: a paciente que aguardava o resultado do exame no HE negativou para coronavírus e teve alta.
Dos 3 pacientes, moradores de outros municípios, que estavam internados em Pelotas, dois tiveram alta e um, também morador de outra cidade, permanece internado no HE.
Todas as informações oficiais estão sendo divulgadas nos boletins diários no site www.pelotas.com.br e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Pelotas.
#PelotasContraOCoronavírus #FicaEmCasaPelotas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário