RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

NOVANET

Nutricionista Jaine Lopes

Jornalista relata situação de abandono do Estado com Bagé

O jornalista Hélio Freitag Jr, do Diário da Manhã de Pelotas,  publicou o seguinte relato na rede social Facebook:

BAGÉ ABANDONADA E GOVERNO OFERECE GELADEIRA PARA CORPOS
Impressionante o relato do prefeito de Bagé, Divaldo Vieira Lara (de colete laranja na foto), reclamando do abandono por parte do Governo do Estado que não está auxiliando o município, cujos casos de coronavírus se destacam. Já são 27 confirmados.

Terça-feira, dia 07 de abril, 10:04h o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior ligou pro prefeito de Bagé e ofereceu ajuda: enviar um container-freezer para armazenar corpos das vítimas.

O prefeito “agradeceu” e disse que não queria o equipamento. “Avisei a secretária Arita e ao governador que precisamos de vacinas, epi’s, que coloquem em dia os repasses em atraso para a Saúde, que mandem alimentos para as famílias. Não quero uma geladeira para corpos... Recebi duas caixas de luvas, há dez dias, pode uma coisa dessas?”, relatou Lara em depoimento para a Rádio Gaúcha.

“Peço que eles guardem o freezer, não temos nenhuma morte na cidade por coronavírus e esperamos que continue assim. Preciso que o governador venha até Bagé e veja como está a situação que estamos vivendo”.

Que vergonha Eduardo! https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2945463772206420&id=100002284798350

Bookmark and Share

1 comentários:

Unknown disse...

Que tristeza meu Deus, não abandonem ninguém todos nós precisamos de ajuda.senhor prefeito peça ajuda aos municípios mais próximos.
Tudo vai dá certo ninguém vai morrer