RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

NOVANET

Nutricionista Jaine Lopes

Dia Mundial da Saúde

Os clubes de serviços humanitários do Kiwanis International, Lions Clubs International, Optimist International e Rotary International, parte intrínseca de praticamente todas as comunidades do mundo, estão trabalhando com segurança e diligência para se manter conectados e ajudar suas comunidades a enfrentar e vencer os efeitos da pandemia de covid-19. Estamos usando a força conjunta da nossa rede de 3,2 milhões de associados para levar conforto e esperança àqueles que estão sentindo o impacto do isolamento e medo. Estamos unindo nossas habilidades, recursos e ideias para apoiar os trabalhadores da linha de frente, que estão lutando contra a doença e salvando vidas. 
Em tempos de incerteza, os clubes de serviços humanitários da sua região continuam comprometidos a encontrar maneiras inovadoras de entrar em ação, juntos, para ajudar comunidades de todo o mundo a se recuperarem e se tornarem mais fortes e unidas do que nunca.
“O esforço global contra a covid-19 depende das ações tomadas por cada país. Como pessoas em ação, este é o momento de nos conectarmos uns com os outros para oferecer assistência imediata aos necessitados.” – Mark Daniel Maloney, presidente do Rotary International, 2019-20.
"A dimensão e magnitude desta pandemia exige que cidadãos de todo o mundo sigam os conselhos dos especialistas. O trabalho e os planos dos nossos associados e voluntários não devem cessar! Precisaremos entrar em ação logo após a crise para ajudar governos locais a superarem os desafios sociais e econômicos que surgirão." – Adrian Elcock, presidente da Optimist International, 2019-20.
“Grandes desafios nos põem à prova, mas também nos aproximam. Os Leões estão encontrando novas formas de servir com segurança. A nossa Fundação Lions Clubs International doou mais de um milhão de dólares para ajudar comunidades que estão enfrentando condições extremas devido à covid-19, e estamos recebendo mais pedidos de subsídios diariamente. Nossas comunidades dependem dos nossos clubes, e nós continuaremos as apoiando e fortalecendo, como sempre fizemos juntos." – Dr. Jung-Yul Choi, presidente do Lions Clubs International, 2019-20.
“Nestes momentos difíceis, vemos diariamente exemplos de heroísmo ao redor do globo. Peço para todos reconhecermos os profissionais de saúde e segurança que estão arriscando sua vida pelo bem de todos. A família Kiwanis agradece aos educadores, funcionários de supermercados, entregadores e outros inúmeros profissionais que não podem ficar em casa. Todos nós desempenhamos o importante papel de manter nossa comunidade segura. Sigam as recomendações da Organização Mundial da Saúde e das agências de saúde locais, e as instruções do seu governo. Zelem pela sua saúde e segurança.” – Daniel Vigneron, presidente do Kiwanis International, 2019-20.
Para mais informações, entre em contato com:
Chanele Williams (chanele.williams@rotary.org)
Shauna Schuda (shauna.schuda@lionsclubs.org)
Rachel Webb (Rachel.webb@optimist.org)
Ben Hendricks (bhendricks@kiwanis.org).

Bookmark and Share

0 comentários: