RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

NOVANET

Compre em Canguçu

Brigada Militar alerta sobre golpe de Cartões

A Brigada Militar na tarde desta segunda (27-04) foi procurada por pessoas da comunidade que relataram terem sido vítimas do golpe de clonagem de cartão. O Golpe funciona da seguinte forma: ligam para a pessoa e dizem que o cartão foi clonado dizendo para ligar ao número de 0800 do verso e cai em uma central dos golpistas e já clona o aparelho, logo em seguida pedem para digitar no celular a senha  e que irão casa em uma  motocicleta para pegar o cartão supostamente clonado e devolvendo outro em situação regular, além disso durante a conversa mencionam que o suposto cartão clonado irá passar por perícia, tudo de forma a fazer a pessoa acreditar no interlocutor. Uma vítima que relatou a Brigada Militar teve um prejuízo de cerca de 7 mil reais. Os golpista tem acesso a um grande número de dados e de bancos diferentes.
Pedimos à população que fique alerta, em caso de dúvida não deem suas senhas ou dados pedidos via telefone. Liguem imediatamente a uma agência local falando com um atendente conhecido das agências da cidade.
Em sendo possível identifique ou chame a Brigada Militar através de seus números: 32521275, 190 ou 984047512, para que possamos identificar  este (s) indivíduo (s) e dar o encaminhamento legal cabível.

Bookmark and Share

0 comentários: