RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

NOVANET

Compre em Canguçu

20 casos confirmados de COVID-19 em Pelotas

Boletim Coronavírus nº 40 – 27/04/2020

Pelotas chega a 20 casos confirmados de coronavírus. Os dois novos registros são de mulheres, de 36 e 37 anos. Uma delas teve o resultado positivo em um teste rápido que faz parte da segunda etapa da pesquisa da UFPel. A paciente não tem sintomas da doença e foi orientada a ficar em isolamento domiciliar. A outra paciente foi diagnosticada por um laboratório privado, mas não credenciado ao Ministério da Saúde - precisou de contraprova do Lacen/RS. Ela também está assintomática e permanece isolada em casa.

Isolados: Pelotas tem hoje 5 pacientes confirmados para Covid-19 em isolamento domiciliar. Todos estão monitorados. Treze pessoas já são consideradas recuperadas.

Internados: estão internados em Pelotas cinco pacientes suspeitos ou confirmados para coronavírus. No HE, estão hospitalizados uma jovem de 23 anos, uma idosa de 76 anos e um homem de 66 anos. Os pacientes são moradores de Pelotas e configuram casos suspeitos, aguardando análise de exame.

Também no HE está um idoso, de 70 anos, residente de outro município e positivado para Covid-19. Na Santa Casa, permanece internado o homem de 34 anos, morador de Goiânia, com sintomas de insuficiência respiratória - suspeito de infecção por coronavírus.

Em Porto Alegre ainda estão hospitalizados dois pacientes de Pelotas, positivados para Covid-19.

Todas as informações oficiais estão sendo divulgadas nos boletins diários no site www.pelotas.com.br e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Pelotas.

Bookmark and Share

0 comentários: