RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

5° BPChoque encerra os primeiros meses do ano com alta produtividade

O Comando do Batalhão realizou um balanço e apresenta os números totais de ações realizadas durante os dois primeiros meses do ano somente em Pelotas. Os indicadores demonstram que o empenho da corporação em garantir a segurança e coibir os crimes na cidade está tendo resultados positivos.
Com a presença do efetivo nas ruas, acompanhando a rotina diária da população e participando nos principais eventos, já foram realizadas: 28 prisões pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo a pedestres entre outros. Citamos ainda a apreensão de 80 munições, uma porção de maconha euqivalente 1572 cigarros, 208 pedras de crack, 35 pinos de cocaína, R$3232,95 em valores bem como recuperou 5 veículos em situação de furto/roubo.
 O efetivo formado por 120 policiais militares intensificará e ampliará as ações de policiamento preventivo e repressivo em Pelotas e região, sendo uma unidade especializada para a execução de atividades que visam, sobretudo, o controle e a redução da criminalidade na Zona Sul do Estado.

Bookmark and Share

0 comentários: