RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

NOVANET

Nutricionista Jaine Lopes

Vandalismo na Câmara de Vereadores

NOTA DE REPÚDIO: AO VANDALISMO QUE DANIFICOU AS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA

A Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu vem a público MANIFESTAR SEU REPÚDIO  ao ato criminoso praticado contra o patrimônio público da Casa Legislativa municipal, ocorrido no último final de semana.

Na manhã desta segunda-feira, ao chegar para mais um dia de trabalho, funcionários da Câmara foram surpreendidos por um vidro quebrado que na porta da Casa Legislativa que já havia sofrido ataques como esse antes, essa é a segunda vez em menos de um ano que isso acontece.

Indivíduos, ainda não identificados, quebraram o vidro da porta principal que dá acesso à Câmara. As imagens das câmeras serão analisadas e o caso será direcionado à polícia para devidas providências.

Além do prejuízo financeiro, as ações criminosas contra o patrimônio municipal desvalorizam bens públicos, atrapalham o desenvolvimento da cidade e o bem estar dos moradores, além de desrespeitarem a população que é a mais prejudicada com práticas como essas. Em nome da coordenação da Câmara, lamentamos os atos cometidos por essas pessoas.

Fonte: http://camaracangucu.com.br/noticias/nota-de-repudio-ao-vandalismo-que-danificou-as-dependencias-da-camara/1740

Foto: Liziane Stoelben Rodrigues

Bookmark and Share

0 comentários: