RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

São João Encomendas

NOVANET

Compre em Canguçu

Embaixador destaca colaborador em sua página

O texto abaixo foi publicado na rede social Facebook na página da empresa Expresso Embaixador:


O Saulo é colaborador da Expresso Embaixador de Canguçu. Ele trabalha há 26 anos na empresa e o que não falta são histórias de sua trajetória. Ele entrou na Embaixador como cobrador, indicação de um colega que já aqui já trabalhava, e depois de alguns anos de casa, foi promovido para a função de fiscal. Hoje ele cuida da organização da garagem de Canguçu. Trabalho do qual ele fala com muito orgulho, destacando o reconhecimento que obteve este ano quando a garagem ficou com a melhor avaliação em desempenho.

Das muitas histórias que Saulo têm, além do orgulho de sua família e suas três filhas mulheres, ele também conta da vez em um caso peculiar aconteceu em uma de suas viagens. Ele estava no trajeto de Piratini com um casal e a moça estava pronta para dar à luz. Ele lembra da tensão e de como achou que teriam que parar o ônibus. A solução foi entrar em contato com o hospital e direcionar o ônibus para lá o quanto antes. No fim, tudo deu certo! Depois, ele afirma que viu o casal viajando novamente no mesmo trecho, mas desta vez, junto da criança que ele quase testemunhou nascer.

“Essas coisas acontecem, no dia a dia vemos várias histórias, tipos diferentes de passageiros... Aqueles que são assíduos, sempre fazem a mesma rota, e os esporádicos. Várias pessoas diferentes e a nossa missão é atender o povo. Atender o passageiro!”, diz Saulo.

Sobre a parte mais legal de trabalhar na Embaixador, o fiscal destaca as reuniões mensais dedicadas a integrar a equipe. Ele acredita que a empresa é um ótimo local para trabalhar. “Respeito com o nosso salário, com a nossa saúde”, destaca. Conta, ainda, sobre as histórias de vários colegas que conseguiram montar sua vida e adquirir moradia graças à empresa.

Obrigado por compartilhar sua história com a gente!  Você é de casa, Saulo! ❤

Bookmark and Share

0 comentários: