RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

NOVANET

Nutricionista Jaine Lopes

Carteiros são atacados por cachorros em Canguçu

Em Canguçu existem meios de informação que prestam um desserviço à comunidade.
Poderia aqui encher um texto de palavrão (não falta vontade) mas recebi educação e muita gente não merece ler isso.
Mas, indo aos fatos: como carteiro enfrentamos chuva, sol, pessoas mal educadas, pessoas extremamente receptivas, casas sem acesso, casa que tem uma caixa de correspondências que facilita muito, e também enfrentamos CÃES.
Nosso dever é deixar as correspondências em um local seguro, e para isso que seja seguro ao carteiro fazer isso. Ou seja, onde há cachorro não é seguro e não deveríamos entregar, mas muitas vezes fizemos para que a população não precisasse ir até a Agência retirar suas cartas.
Na última semana dois colegas foram mordidos, onde um levou 4 pontos na perna (fora as tentativas e as manobras para que não nos derrubasse da moto) e ao pedir para que um meio de comunicação da cidade nós auxiliasse nisso, fomos chamados de Nutella e que deveríamos fazer um curso para aprendermos a lidar com cães nas ruas. Deixo aqui as fotos da perna do colega que foi mordido.
 Recomendo a esse ser que faça um aperfeiçoamento jornalístico e deixe de prestar esse desserviço a comunidade, quem sabe chama um colega lá para saber o que passa diariamente ou convido a fazer uma matéria jornaliatica, veste-se de carteiro e acompanha UM UNICO dia nosso serviço... porque com a bunda sentada e um microfone na boca tudo é barbada né.
Há ruas em que é intransitável devido ao grande número de animais, que atacam não só os carteiros, como os pedestres também, como foi atacada uma criança no rosto a poucos dias (que deve ter sido chamada de "criança Nutella" por ele também).
Peço para que se você leu até o final esse texto, compartilhe para que haja conscientização na cidade sobre o tema dos cães.


Texto publicado pelo Carteiro Murilo Funarte na rede social Facebook.

Bookmark and Share

0 comentários: