RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Ladrões arrombam delegacia em Rio Grande/RS

Diário Popular

A 1ª Delegacia de Polícia de Rio Grande foi alvo de arrombamento ocorrido entre a noite da última segunda-feira e a madrugada desta terça(03/12/19). Os criminosos teriam entrado na distrital por uma janela localizada no segundo andar. A invasão foi percebida na manhã desta terça-feira, quando os agentes chegaram na DP. De lá, teriam sido levadas armas.
A titular da 7ª Delegacia de Polícia Regional (DPR), Lígia Furlanetto, disse que ainda não foi contabilizado o material levado. "Qualquer informação que está sendo divulgada quanto ao que foi levado é mera especulação. Não sei da onde tiraram isso", disse a delegada regional. No local em que ocorreu o furto, não há câmeras de segurança. A 1ªDP tenta identificar os criminosos. A perícia do IGP está na Delegacia.
Conforme Lígia, ainda não há suspeitos, entretanto, uma das hipóteses aventadas é do envolvimento de organização criminosa de Pelotas, tendo em vista a ousadia da ação. "O único grupo organizado instalado em Rio Grande é a organização vinda de Pelotas em razão da transferência dos presos do PRP, transferência essa que foi feita com a contrariedade de todos os órgãos de segurança do nosso Município", comentou.
No início da noite desta terça-feira, a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), em nota, informou que a remoção de presos não interfere no furto.

Bookmark and Share

0 comentários: