RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

São João Encomendas

NOVANET

Compre em Canguçu

Diretório do PDT decide por candidatura ao Executivo

O Diretório Municipal do PDT de Canguçu-RS decidiu, na última sexta-feira (13/12), por lançar candidatura própria ao Executivo. O nome indicado pela agremiação como pré-candidato é do vereador Nevinho Nornberg (foto abaixo). 

O partido fará uma avaliação do cenário político até Março de 2020 quando deverá fazer uma nova avaliação e a definição final.
Segundo o presidente do PDT,  Niro Nornberg, o vereador Nevinho reúne todas as qualidades para concorrer a Prefeito. O PDT já está em tratativas com outros partidos para uma aliança e em entrevista para Rádio Liberdade AM ele citou algumas siglas como PSB, PT com negociações adiantadas, e boas conversas com PSDB e abriu possibilidade para conversar com outros partidos - até da base do atual governo - como o PRB.
O vice-presidente César Pinz dos Santos destacou que alguns partidos estas conversas não devem ocorrer, caso do MDB que ocupa a chefia do Executivo, e do PTB. O Progressistas (PP) também foi citado como de difícil acesso já que definiu uma pré-candidatura. César Pinz também anunciou, na mesma entrevista, que é pré-candidato a vereador em 2020.

Ouça trecho da entrevista de Niro Nornberg, presidente do PDT, para Rádio Liberdade AM:

Bookmark and Share

0 comentários: