RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Nota: Mais um retrocesso de Bolsonaro

Acerca da Medida Provisória (MP) nº 905/2019 concluímos que foi mais um duro golpe contra a sociedade brasileira. Este governo que administra pró-capital, não contente com a aprovação da Reforma Trabalhista, da Reforma da Previdência, do sucateamento das Universidades Públicas e da censura que vem empregando junto às atividades artísticas com seu falso moralismo, agora vem mais uma vez mostrar que veio para retroceder em todos os setores da sociedade brasileira. O último retrocesso é o da eliminação da obrigatoriedade de registro profissional de algumas categorias e, em especial, a dos Radialistas.

O registro profissional sempre foi pré-requisito para que pessoas não habilitadas fossem impedidas de exercer uma função sem o mínimo critério e formação, em um meio de comunicação que exige responsabilidade com a informação.

Fica nosso repúdio contra esta medida arbitrária e descabida. O governo deveria se preocupar com outras questões sociais. Mas sabemos na verdade quem está por trás desta desregulamentação da profissão de radialista.

SINDICATO DOS RADIALISTAS - RS


LEIA TAMBÉM
MP 905/2019 movimenta Sindicato dos Jornalistas e FENAJ - Leia clicando aqui

Bookmark and Share

0 comentários: