RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Funcionário público sofre acidente no interior de Canguçu


Um servidor público municipal, durante o trabalho, foi atingido pela queda de uma árvore enquanto realizava ações para a Secretaria de Infraestrutura Rural. O fato ocorreu no final da tarde de quinta-feira (21). O homem, identificado como Fábio Peter Borges, foi encaminhado para o Pronto Socorro de Pelotas socorrido pelos próprios colegas e o serviço de resgate da SAMU. Segundo avaliações iniciais ele sofreu lesões nas costas, e um exame para avaliar o quadro será feito na tarde desta sexta-feira (220 avaliando a necessidade de cirurgia.
Colegas do servidor, que é operário, procuraram o Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA) na manhã de sexta-feira (22) pedindo apoio, já que o servidor havia apenas sido levado sem maior acompanhamento da Prefeitura Municipal. 
Durante a manhã o sindicato realizou diversas movimentações, tanto junto ao Jurídico da Prefeitura quanto com os demais responsáveis. O prefeito em exercício, Cledmir Gonçalves, também teria sido contactado pela família para o auxílio. 
Servidores relataram um grau de descaso com o fato por não ter um acompanhamento mais próximo da gestão.




Bookmark and Share

1 comentários:

Unknown disse...

A administração não ta nem ai pro funcionàrio.eu estou correndo para fazer uma cirurgia na cervical e eles não tão nem ai porque não estou trabalhando