RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Daer inicia manutenção emergencial na ERS-354

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) garantiu e já iniciou nessa quarta-feira (20) os reparos emergências na ERS-354, entre Cristal e Amaral Ferrador. O compromisso foi firmado nessa segunda-feira (19), após duas audiências entre o superintendente regional de Pelotas, Jorge Oleques Junior, o deputado Pedro Pereira (PSDB), o vereador de Amaral Ferrador, João Carlos (PSDB) e demais vereadores do município.

Pedro Pereira reivindicou que as obras emergenciais sejam realizadas imediatamente. “A rodovia está intransitável, são diversos buracos que dificultam a trafegabilidade, causando transtornos aos motoristas e aos moradores de Cristal e Amaral Ferrador. O superintendente Jorge se comprometeu em realizar o patrolamento e a colocação de cascalhos na rodovia e garantiu que enviará uma máquina, um caminhão caçamba e uma retroescavadeira para a realização deste serviço, essencial para a nossa comunidade” explicou o deputado.

O vereador João Carlos informou que foi solicitada a construção de um bueiro, próximo à ponte do Ciro Oliveira. “Neste caso, ficou acertado que uma empresa terceirizada do Daer, irá vistoriar o local para a viabilidade desta importante demanda da comunidade. Seguimos forte, trabalhando pela união do município para o bem comum”, declarou o vereador.

O primeiro encontro ocorreu na última quinta-feira (14), na sede da 7ª Superintendência Regional, em Pelotas, onde também estavam presentes o presidente do PSDB de Amaral Ferrador, Fabiano Martins e o vereador Rafael Silva (MDB). A segunda audiência foi realizada nessa segunda-feira (19), na Câmara Municipal do município e contou com a participação da comunidade.

Bookmark and Share

0 comentários: