RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Comunidade doa veículo adaptado a policial

Na quarta-feira ( 13/11) às 17h, no 9º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Alegre, foi realizada a entrega de um carro 0 Km adaptado ao soldado da Brigada Militar Jean Cássio de Vargas. O carro é fruto de uma doação da comunidade de 14 bairros de Porto Alegre.
Em junho de 2018, quatro meses após sua formatura do Curso Básico de Formação de Policial Militar, o soldado Jean, de apenas 28 anos, se encontrava de férias, em trajes civis, em um ônibus no bairro Menino Deus quando dois indivíduos anunciaram o roubo ao coletivo. O policial militar reagiu, e os criminosos revidaram. O PM foi atingido com dois tiros.


No momento da ocorrência, a SAMU não possuía meios disponíveis para socorrer Jean que foi levado pelo próprio ônibus ao Hospital de Pronto Socorro. Ele perdeu o movimento das pernas e, aos 29 anos, se encontra inativo para as funções de policial militar. A comunidade, comovida com a situação do soldado Jean, mobilizou-se para a aquisição de um veículo adaptado para as novas condições de locomoção do policial militar.

Bookmark and Share

0 comentários: