RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

BM teve trabalho na região neste final de semana

Brigada generalizada em acampamento cigano termina em prisões, apreensões e uma mulher baleada. 
Foi no final da tarde de domingo (27) quando a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na rua Barão de Santa Tecla, centro, no acampamento cigano, para atendimento da ocorrência. No local havia uma festa com aproximadamente 50 pessoas.
Os policiais ao realizar diligências identificaram três suspeitos que foram presos por rixa, bem como uma menor apreendida por posse ilegal de arma de fogo. Um dos envolvidos constava como foragido no sistema prisional. Segundo boletim de ocorrência, uma mulher acabou baleada na perna e outra teve mal súbito no local e morreu no hospital.
Foram apreendidos no acampamento uma espingarda calibre 12 com 4 munições, dois revólveres calibre 38, sendo um na posse da menor. Todos os envolvidos foram conduzidos ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) e posterior à Delegacia de Polícia de Printo Atendimento (DPPA) onde foram apresentados à Autoridade Policial.

Tráfico de entorpecentes
Na madrugada desta segunda-feira (28) a Brigada Militar recebeu denúncia de tele-entrega de drogas no bairro Fragata. Durante averiguação foi visualizado um homem em atitude suspeita com as mesmas características informadas, o abordaram e identificaram. Durante revista pessoal foi localizado com ele 0,5 gramas de cocaína, a quantia de R$ 358,00 em dinheiro e um aparelho celular Samsung. A motocicleta foi recolhida ao depósito devido irregularidades em desacordo com a Lei 9.503 (CTB). O homem recebeu voz de prisão e apresentado na DPPA.




Veículo recuperado
Também na madrugada de segunda-feira, os policiais em patrulhamento ostensivo no bairro Areal, após receberem informações de uma possível localização de uma motocicleta que havia sido roubada. A BM durante averiguação localizou a moto Honda CG 160 Fan, onde foi encaminhada à DPPA por guincho designado pelo Detran.

Na noite de sábado (26) após receber a informação de quem um homem estaria foragido da Justiça, policiais militares do 6°BPM, de Rio Grande, o abordaram, no bairro Cidade de Aguida. Com ele, a BM encontrou um revólver calibre 32, com cinco munições. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado que foi encaminhado para exames de praxe e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Na tarde do mesmo dia, a BM, durante policiamento ostensivo na vila Castilhos, em Pelotas, avistou uma motocicleta que ao notar a presença da polícia empreendeu fuga, sendo abordada na sequência. Os policiais, durante a revista pessoal, localizaram uma pedra de crack pesando 47 gramas e certa quantia em dinheiro. O homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado a exames e posterior à DPPA. A motocicleta foi recolhida a depósito por guincho designado pelo Detran. (Diário Popular)

Bookmark and Share

0 comentários: