RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Aberto processo seletivo para estagiário permanente do Cartório Eleitoral

O cartório eleitoral TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos estudantes indicados pelo agente integrador de ensino contratado pelo TRE-RS, em conformidade com o art. 9o da Resolução TRE-RS n. 267/2015, de 24 de agosto de 2015, que dispõe sobre o estágio permanente de estudantes no âmbito da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul, que será realizada prova para o preenchimento de 01 (uma) vaga para estágio, no dia 19 de novembro de 2019, às 13:00 horas, nas dependências do Cartório desta 014a Zona Eleitoral, situado na Rua Júlio de Castilhos, prédio do Fórum, n.° 803, bairro Centro, Canguçu/RS.
As vagas em comento possuem as seguintes características:
a) Nível escolaridade: estar cursando o primeiro ano do ensino médio. 
b) Realização do estágio: as atividades serão cumpridas no horário de expediente da unidade, das 10 horas às 16 horas, podendo ser alterado a critério deste Juízo, para atividades relacionadas ao atendimento ao público e serviços administrativos. 
O valor da bolsa-auxílio estágio é de R$ 793,00 (setecentos e noventa e três reais) para o cumprimento de 30h semanais, conforme Portaria P n.o 191/2015. O estagiário receberá também indenização a título de auxílio-transporte. 
Os candidatos poderão fazer inscrição no sítio da Agiel - Agência Virtual de Estágios: "http://www.agiel.com.br". 
A prova será composta de 10 (dez) questões objetivas de múltiplia escolha, de caráter classificatório e eliminatório, sendo 07 (sete) de Língua Portuguesa e 03 (três) de noções básicas de Informática, realizada em ambiente informatizado, com geração randômica de questões e embaralhamento de alternativas para cada prova realizada. 
O tempo de duração da prova objetiva será de 30 (trinta) minutos. Serão eliminados os candidatos que não acertarem o mínimo de 01 (uma) questão na prova objetiva. 
O resultado da seleção será publicado até o dia 22 de novembro de 2019 no mural do Cartório Eleitoral de Canguçu, cabendo ao candidato o acompanhamento da publicação do resultado.
Confira o Edital completo:




Bookmark and Share

0 comentários: