RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

INICIOU A EDIÇÃO DE 20 ANOS DO PRÊMIO PRESS


Começou o Prêmio Press 2019. Já abriu o período de indicações pelos votos Popular e Profissional, através do portal da revista PRESS (http://revistapress.com.br/premiopress/). Nele, qualquer pessoa pode participar, com um voto completo por dia, e os jornalistas e radialistas uma única vez até o dia 20 de outubro, quando se encerra esse período de votação.

São 17 categorias profissionais, e os dois mais votados pelo público e os três votados pelos colegas jornalistas comporão uma lista quíntupla a ser submetida a um júri composto por 60 convidados pela revista, entre autoridades, lideranças empresariais e institucionais e decanos da comunicação. O resultado desta terceira e derradeira etapa de escolha dos melhores do ano somente será conhecido na grande festa marcada para o dia 11 de novembro, no Teatro Dante Barone.

O Prêmio Press comemora 20 anos de realização, tendo nesse período se tornado o maior e mais disputado prêmio do jornalismo brasileiro, uma vez que, em média, recolhe a cada edição cerca de 500 mil indicações do público ouvinte, telespectador e leitor do Rio Grande do Sul e tem a participação de mais de 1.400 profissionais de comunicação. Por tudo isso, ganhou o apelido de o “Oscar da Imprensa Gaúcha”.

O tema da campanha desta 20ª edição resume o objetivo e a missão do Prêmio Press: 20 anos reverenciando o passado e apostando no futuro. Prêmio Press, preparado para os próximos 20 anos!

ESTAMOS CONCORRENDO
Em 2018 o jornalista Augusto Pinz, do site Canguçu em Foco, ficou entre os cinco finalistas na categoria "Jornalista Destaque do Interior". Em 2019 entramos novamente na disputa nas categorias "Jornalista de Web do Ano" e também "Jornalista Destaque do Interior". Para votar  vá em "Voto Popular" e digite seu CPF e preencha os campos, clicando em votar no final da página. Não é necessário preencher todas as categorias.  O link para votação é:  



Bookmark and Share

0 comentários: