RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Ex-vereador relata abandono de patrimônio público

O ex-vereador Arion Braga encaminhou imagens, para imprensa, de uma situação que está incomodando moradores do terceiro distrito de Canguçu há algum tempo. Inclusive, já publicamos algo semelhante enviado pelo vereador Dudu (PTB) aqui no Canguçu em Foco. E a situação continua. 
Segundo Braga um trator de esteira está abandonado em uma propriedade na zona rural do município, enquanto ruas e estradas estão carentes de manutenção. Confira relato encaminhado ao Canguçu em Foco:









"Acredite se quiser estradas  e ruas em péssima condições e trator esteira abandonado há mais de ano  em propriedade particular, se deteriorando e uma patrola nova esconderam atrás do acampamento no 3° distrito para a população não ver. Não arrumam com a desculpa de não ter dinheiro. Cadê o dinheiro do IPTU? E as economia que falam? 
Ao senhor Prefeito e os Senhores Vereadores as pessoas pedem atenção se não na recuperação do maquinário que ao menos tragam para o pátio da Prefeitura. O trator novo vale muito dinheiro, que o Poder Público de bom exemplo de uso da máquina pública tome província necessária.
Repito: trator de esteira há mais de ano abandonado no meio de florestas particulares,  pasmem! Senhores Vereadores já que a moda é CPI, está ai uma denúncia, que vá para o Ministério Público  esse desperdício e irresponsabilidade com patrimônio público", disse.



Bookmark and Share

0 comentários: