RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Homem ataca alunos em escola de Charqueadas

Um homem invadiu o Instituto Estadual de Educação Assis Chateaubriand, no bairro Vila Acos Finos Piratini, em Charqueadas, e atacou alunos do local com um machado na tarde desta quarta(21/08/19)

De acordo com uma funcionária da escola, que pediu para não ser identificada, quatro estudantes de idade não confirmada ficaram feridos. O agressor não é aluno e portava também uma espécie de coquetel molotov. “Bem aquelas coisas que a gente vê na TV. Foi horrível. Está todo mundo assustado”, afirmou, explicando que as aulas foram canceladas.

Segundo dados da plataforma Qedu, iniciativa desenvolvida pela Meritt e Fundação Lemann que reúne informações obtidas de fontes oficiais do governo brasileiro, como a Prova Brasil, o Censo Escolar e indicadores especiais do Inep, 65 pessoas trabalham no local. Conforme o levantamento, a escola tem 526 matrículas no ensino médio, 67 nos iniciais (1ª a 4ª série ou 1º ao 5º ano) e 93 nos anos finais (5ª a 8ª série ou 6º ao 9º).

Em 28 de novembro de 2018, um adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueado em frente ao instituto De acordo com a polícia, ele estava em frente a escola quando um homem de 20 anos o atingiu no tórax e no abdômen. O assassino fugiu.

Fonte: Correio do Povo

Bookmark and Share

0 comentários: