RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Brigada Militar forma 115 novos soldados em Pelotas

Na manhã de sábado (3/8), às 10 horas, no Centro de Eventos do município de Pelotas, a Brigada Militar estará formando 115 novos soldados. 


O Curso Superior de Tecnologia em Aplicação de Polícia Militar, que teve seu início no dia 12 de novembro de 2018, cumpriu um planejamento de 1675 horas-aula, englobando conhecimentos específicos da atividade policial militar, disciplinas de direito penal, direito penal militar, processo penal militar, sociologia da violência, medicina legal, entre outras. 
O Departamento de Ensino da Brigada Militar foi o responsável pela supervisão do curso, que foi coordenado pela Escola de Formação e Especialização de Soldados de Osório e sediado pelo 4º Batalhão de Polícia Militar. 
Durante o período de formação, os novos soldados realizaram estágio operacional supervisionado nas ruas de Pelotas e região sul, onde colaboraram com a segurança pública concomitantemente com seus estudos, dando mostras de suas capacidades profissionais, sendo elogiados pela população por suas atuações nas diversas missões em que foram empregados, permitindo-nos antever que prestarão relevantes serviços à comunidade sul-rio-grandense.
Esta é a maior turma de soldados a ser formada na sede do 4° BPM ao longo dos seus 95 anos de história.
Após a formatura, os novos policiais militares estarão aptos para integrarem as diversas Unidades da Brigada Militar no Estado.

Comunicação Social 4° BPM - CRPO/Sul

Bookmark and Share

0 comentários: