RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Vereador esclarece sobre não instalação de CPI na Câmara

Na moda das "notas de esclarecimento" o vereador Rubens Angelim de Vargas, o Rubinho (PTB), divulgou uma nota esclarecendo o fato da não instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar ações no Hospital de Caridade de Canguçu (HCC). Causou surpresa na comunidade o fato da não instalação da CPI na sessão da segunda-feira (29/07/19). Como na próxima quinta-feira (01/08) não deverá ocorrer sessão devido a uma audiência pública a CPI poderá ser instalada somente na segunda-feira (05/08). Leia o relato do vereador publicado na rede social facebook:


NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Na sessão que ocorreu ontem (29/07/2019) ingressou no plenário um requerimento solicitando a Instauração de uma comissão parlamentar de inquérito.
Venho através deste, ESCLARECER que não foi formada a comissão devido a ausência de dois vereadores na sessão, um está licenciado e o outro sofreu um acidente de trânsito no domingo.
Mas que os vereadores buscam transparência com todos os fatos que ocorrem no município, o que é seu dever com a população.
Abaixo, em anexo, o requerimento assinado pelos vereadores solicitando a instauração da comissão.

Bookmark and Share

0 comentários: