RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

NOVANET

Duas mulheres morrem durante barreira da PF em Cristal

Além das vítimas duas crianças também ficaram feridas segundo jornal Correio do Povo
Duas mulheres morreram e duas crianças ficaram feridas no final da noite dessa terça-feira depois que uma barreira da Polícia Federal (PF) foi furada em Cristal, no Centro Sul do Rio Grande do Sul. Um confronto teria ocorrido e uma das crianças, de três anos, foi atingida por um tiro na cabeça, em um dos braços e em uma das nádegas. A informação foi confirmada pela prefeita da cidade, Fábia Richter. 

Segundo relatos preliminares, quatro carros teriam furado a barreira policial e os policiais revidaram. As mulheres conduziam um Honda Civic e um Chevrolet Celta. Elas morreram na hora, enquanto os outros dois carros escaparam. 

A criança que teve ferimentos mais graves foi encaminhada para o Hospital de Cristal, transferida para o de Camaquã e, posteriormente, para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. O estado de saúde dela não foi divulgado. A outra criança, de aproximadamente dois anos, teve escoriações. Ela passa bem. 

Conforme a prefeita Fábia, os policiais federais tinham aumentado o efetivo na cidade no período da tarde. O setor de inteligência tinha relatado que criminosos iriam fugir pela cidade. Perto das 23h30min, os carros furaram a barreira. A suspeita do uso das crianças era para confundir a polícia e relatar ser morador local. No entanto, ainda não se sabe o motivo de terem furado a barreira. As mulheres estariam resgatando os homens envolvidos em um ataque a banco em Dom Feliciano, no início do mês. 

No ataque a uma agência bancária, os criminosos usaram explosivos para acessar caixas eletrônicos. Em seguida, depois do arrombamento, eles fugiram em um carro que, mais tarde, foi abandonado. Desde então, a PF realizava um cerco para prender os assaltantes. (Correio do Povo)

Bookmark and Share

0 comentários: