RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

UFPel terá programação na Fenadoce 2019

A UFPel, mais uma vez, estará presente na Fenadoce, com um estande que divulgará os 50 anos da Instituição. O estande contará com 54 exposições de alunos da Instituição, material academicamente produzido dentro da Universidade. As exposições ficarão na área externa do estante, a interna será direcionada para a comunicação.

Esse ano a Feira, que abre nesta quarta-feira (5), contará com o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), uma ação dos alunos do curso de Turismo da UFPel em conjunto com outros cursos da universidade. Além disso, os alunos do curso de Tecnologia de Alimentos ficarão responsáveis pelo Controle da Qualidade de Alimentos da Fenadoce, juntamente com o curso de Nutrição.

Durante o evento, o curso de Gastronomia promoverá uma Feira de Gastronomia. Ela acontecerá todas as sextas e sábados. Irão ser ofertadas oficinas e aulas-show, com temáticas ligadas aos doces e produtos locais, além de palestras sobre diversos temas, como por exemplo, agricultura familiar.

A rede de Museus da UFPel também fará parte da programação externa da Feira. O Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo terá uma exposição intitulada Sabores nas exposições. Além do Malg, o Museu do Doce estará com uma mostra do acervo de instrumentos de cozinha.

A participação da Universidade na Fenadoce está sob a coordenação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Prec).

Confira toda a programação em wp.ufpel.edu.br/ufpel50anos .

Bookmark and Share

0 comentários: