O Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA), em parceria com demais entidades como Sindicato dos Trabalhadores Rurais e CPERS, participou de ações relativas ao Dia Nacional de Greve na Educação e contra a Reforma da Previdência.
A Prefeitura Municipal se somou ao ato realizando atividades em turno único para que os servidores participassem do ato. Centenas de municipários se somaram a Canguçuenses que pedem revisão das medidas propostas em alguns pontos da reforma da previdência e o fim do anúncio de cortes na educação.
Fotos: Augusto Pinz
Várias pessoas utilizaram do espaço para manifestações. Entre as falas os servidores municipais da área da saúde lembraram da luta antimanicomial. O Governo também relata possibilidade de abertura de manicômios e corte de verbas para serviços como CAPS.
Confira vídeos da manifestação CLICANDO AQUI
0 comentários:
Postar um comentário