RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Decretada prisão preventiva de dupla apontada como autora de crime em Estância Velha



A Justiça decretou a prisão preventiva de dois suspeitos da morte de pai e filho durante assalto a uma joalheria em Estância Velha, no Vale do Sinos, no dia 10 deste mês. Os dois homens são considerados foragidos e estão com os nomes inseridos no banco nacional de mandados de prisão. A Polícia Civil ainda investiga a possibilidade da participação de um terceiro envolvido no latrocínio (roubo com morte).

Os dois homens procurados foram identificados como Rafael Santos Domingues, 19 anos, morador da Vila Brás, em São Leopoldo, e sem antecedentes criminais, e Davi dos Santos Mello, 20 anos, morador da Vila Palmeira, em Novo Hamburgo. Este último tem condenação por roubo no Vale do Sinos e estava em prisão domiciliar.

A polícia apontou que os dois atiraram nas vítimas Leomar Canova, 59 anos, e Luís Fernando Canova, 35 anos. Eles foram mortos ao reagir ao roubo de R$ 350 mil em joias. Segundo a investigação, a prisão preventiva foi decretada na última sexta-feira (19). Na semana passada foram feitas várias buscas aos suspeitos, principalmente no Vale do Sinos, mas não se descarta que os dois estejam se escondendo em outros Estados.

Fonte: Gaúcha ZH

Bookmark and Share

0 comentários: