RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Vereador comete gafe e critica família de secretário de seu governo

O clima na Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu está cada vez pior. Após a divisão acirrada da votação do IPTU os embates tem ficado cada vez mais fortes e insensatos. Não bastem os discursos insistentes nos mesmos temas, agora os ataques tem partido para o lado pessoal.

Foi o caso do vereador Leandro Ehlert (MDB), o Pipa, que na sessão do dia 11 de fevereiro de 2019 extrapolou os limites do debate político e ideológico criticando a esfera familiar do vereador Neviton Nornberg (PDT), o Nevinho. Os vereadores falavam sobre utilização de recursos para obras, com verbas de governos anteriores, em tom de disputa, e Pipa fez referência "a fama dos Nornberg onde nada se cria na volta". Porém, Pipa esqueceu que o Secretário de Assistência Social do Executivo - que o vereador integra a base de governo - é Nornberg e irmão do vereador Nevinho. Nilson Nornberg(PTB) é o titular da pasta.
Nevinho fez referência a este fato e citou a atuação de sua família na política local e disse que está recebendo este tipo de ataque porque falta pouco para a próxima eleição. "Ninguém chuta cachorro morto", disse. Nevinho é pré-candidato a Prefeito de Canguçu em 2020 pelo PDT.
Veja trecho do debate exibido pela TV Câmara:



Bookmark and Share

0 comentários: