RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Tchê Parque

Cresol, maior sistema de cooperativas de crédito solidário reúne cooperados para assembleias

As cooperativas filiadas a Central Cresol Baser iniciaram neste mês de fevereiro as Pré-Assembleias e Assembleias Gerais Ordinárias. Os eventos acontecem nos dez estados onde o sistema está presente.

A Assembleia é o momento onde os sócios da cooperativa se reúnem para discussões estratégicas e decisões democráticas para a singular e para o sistema. Eles são os donos da cooperativa e responsáveis pelo seu crescimento e desenvolvimento. Também estão presentes nesse momento os conselheiros, diretores e gerentes das cooperativas e agências de relacionamento que também analisam o último ano da cooperativa local e a atuação da Central Cresol Baser.

Para o Conselheiro Presidente do Sistema Cresol Baser, Alzimiro Thomé, as AGOs são um espaço para apontamentos e discussões. “Os primeiros meses do ano são períodos de intenso trabalho, onde as assembleias se destacam por representarem um momento tão importante que reúne cooperados e dirigentes para uma avaliação das atividades das cooperativas e também para a prestação de contas do último período”, explica Thomé.

Adriano Michelon, Diretor Superintendente da Cresol Baser, também comenta a importância que as assembleias têm ao destacar as últimas conquistas do sistema para seus cooperados: “2018 foi um ano de resultados muito positivos para a Cresol, onde evoluímos nosso patrimônio e expandimos para mais um estado. Essas conquistas precisam ser comemoradas pois representam muito para o sistema e são frutos de um trabalho sério, realizado pelas nossas agências sempre com o foco no crescimento e desenvolvimento do nosso cooperados”, destaca o superintendente.

Os processos assembleares encerram no mês de abril com a Assembleia Geral Ordinária da Central Cresol Baser que será realizada no dia 10, em Francisco Beltrão. 

Bookmark and Share

0 comentários: