RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

SIMCA realizou assembleia e pede 8% de reajuste

O Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA) realizou assembleia na tarde de quarta-feira (23) com grande presença de sócios para debater sobre a data base dos servidores municipais que é dia 02 de fevereiro. O SIMCA havia apresentado proposta para o Prefeito Vinícius Pegoraro (MDB) pedindo 10%. Em resposta o chefe do Executivo apresentou cálculos relatando possibilidade de 4.61% índice do salário mínimo, sendo que poderia ser ainda menor o reajuste. A categoria decidiu, então, enviar contraproposta pedindo 8% já que os municipários tem uma perda de aproximadamente 20% nos seus salários nos últimos anos.

Presidente do SIMCA, Célis Madrid, entrega ofício ao Prefeito Vinícius Pegoraro(MDB).


A proposta foi entregue, pela diretoria do SIMCA com presença de diversos sócios, na manhã desta quinta-feira (24) ao Prefeito em frente a Prefeitura. 
Além do reajuste nos vencimentos também está no pedido análise para aumento no valor do ticket alimentação. Outro tema abordado foi a questão do IPTU com altos valores preocupando os funcionários públicos, muitos até sem condições de arcar com os altos valores apresentados.


Bookmark and Share

0 comentários: