RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Tchê Parque

POLÍTICA – RETROSPECTIVA 2018-SEGUNDO CAPÍTULO

“PREFEITURÁVEIS”

Em meio amudança e troca de posições dos partidos, relatado no primeiro capítulo, nos bastidores os futuros pré-candidatos a prefeito, estão a pleno vapor, inclusive com pesquisas de conhecimento das intenções de voto e do pensamento dos eleitores, CANDIDATOS A PREFEITOS MENCIONADOS, NO FINAL DE 2018:
MDB: Os nomes cogitados são do atual prefeito: MARCUS VINICIUS MULLER PEGORARO; atual Vice: CLEDEMIR DE OLIVEIRA GONÇALVES(que deve anunciar sua nova filiação nos próximos dias) e do Vereador LUCIANO ZANETTI BERTINETTI.
A vaga de vice no MDB no cenário atual, já estaria comprometida com PTB, candidato provável o Secretário Nilson Nornberg.
PROGRESSISTAS(PP) os nomes cogitados são: CASSIO LUIZ FREITAS MOTA – ex-prefeito; ARION LUIZ BORGES BRAGA ex-vereador, ex-presidente do legislativo e integrou a chapa como vice na última eleição e do vereador CESAR AUGUSTO BITTENCOURT MADRID.
PDT – NEVITON NORNBERG Vereador Nevinho, destacou-se nos episódios envolvendo o IPTU e a CPI do Hospital.
PRB – JOÃO LUIS MENDES SODRÉ – ex-presidente e atual vereador do partido.
PSB – NILSO PINZ, ex-vereador, concorreu a vice e a prefeito, juntamente com deputado estadual Pedro Pereira. Funcionário Público Municipal.
PSDB – CARLOS RODNEI RIBEIRO JACONDINO, ex-presidente do legislativo e atualmente é vereador e presidente do diretório do PSDB.
PT – ERROLDISNEI BORGES DE BORGES(Rodinha) presidente da Câmara em 2018 e atual vereador do partido. 
Cogita-se ainda a possibilidade do PSL, partido do Presidente eleito Bolsonaro, recentemente criado no município em apresentar candidato a majoritária no município.
AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!!

Bookmark and Share

0 comentários: