RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Polícia prende homem por posse de arma e violência doméstica

A Polícia Civil, através da Delegacia de Canguçu, prendeu um agressor de violência doméstica, de 53 anos, de posse de uma arma de fogo. A ação ocorreu nesta quarta-feira (09), no município, no bairro Vila Nova, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O suspeito foi encontrado com um revólver calibre .22, municiado, além de alguns pertences da vítima, entre eles o veículo que a vítima alegou que foi tomado por ele. Assim, ele foi autuado em flagrante, pagou fiança e vai responder criminalmente pelos atos praticados.

Segundo a Delegada Lisiane Mattarredona, as investigações tiveram início com a ocorrência registrada pela vítima, a qual passou a detalhar as ameaças sofridas reiteradamente. Em depoimento, a declarante relatou que teve um  relacionamento de poucos meses com o indivíduo, em um momento em que estava depressiva, ocasião em que ele se aproveitou da vulnerabilidade para praticar diversos crimes, inclusive os de natureza patrimonial.



A autoridade policial ressalta a importância de denunciar esse tipo de delito, tendo em vista que geralmente esses agressores costumam repetir crimes relacionados à violência doméstica, podendo, inclusive, chegar em um feminicídio. A delegada afirmou que “no presente caso, as ameaças estavam aumentando e, tendo em vista que não é a primeira vez que o referido agressor é investigado em casos da Lei Maria da Penha, foi necessária uma ação rápida e eficiente para coibir essa prática”.

Bookmark and Share

0 comentários: