RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Tchê Parque

PP/RS mantém expulsão de vereadores Canguçuenses

Segundo informações de integrantes do Progressistas (PP) de Canguçu, os vereadores Rubinho Vargas e Cristiano Aguiar tiveram sua expulsão - que havia ocorrido no diretório municipal do partido - mantida pela Executiva Estadual do Progressistas em reunião realizada nesta quarta-feira (12) em Porto Alegre (POA). A informação foi confirmada pelo presidente municipal da sigla, Cássio Mota, no começo da noite.

O pedido de expulsão partiu após os vereadores contrariarem a direção municipal votando favoravelmente a proposta do IPTU enviada pelo Prefeitura Vinicius Pegoraro (MDB).
Mais detalhes devem ser divulgados durante a manhã de quinta-feira (13) tanto por parte do partido quanto dos vereadores que estariam retornando da capital nesta noite (12).


Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

Estou assistindo de camarote,na verdade estou ansioso para ver as faturas que virao do IPTU e se esses vereadores acertaram em ajudar aos que mais precisam ,aí o circo vai pegar fogo,dizem que o bom cabrito nao berra na hora He estou vendo a manipulaçao e berreiro dos que tem ,porque pobre nunca teve vez nem voz,por isso pago pra ver.