RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Tchê Parque

Deputado Catarina anuncia saída do PSB/RS

O Deputado Estadual Catarina Paladini anunciou, através da rede social Facebook, sua desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB) onde esteve filiado desde 2009 e foi eleito deputado estadual e também foi indicado para ocupar a secretaria estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social.
O jornal Diário Popular, de Pelotas, sugeriu como possível destino a sigla PPS, mas Catarina ainda não informou oficialmente qual partido poderá se filiar. O jornal também relatou uma possível mágoa do parlamentar com PSB que teria destinado apenas R$ 600,00 como doação durante a campanha de reeleição, sem êxito, do deputado onde obteve 23.658 votos sendo o quinto mais votado da sigla.
Confira a nota divulgada pelo político:


Em 09 de setembro de 2009, eu me filiava ao Partido Socialista Brasileiro. Hoje, 09 anos depois, comunico que dou início ao meu desligamento do PSB.

Durante quase uma década, lutei ao lado de diversos companheiros históricos nas fileiras socialistas. Cheguei muito jovem e com todo vigor possível, construímos novos capítulos deste partido.

Cheguei ao PSB depois de duas eleições a vereador em Pelotas. No meu primeiro pleito com o 40, conquistei, aos 27 anos, a cadeira de Deputado Estadual, o mais jovem do parlamento gaúcho. Na Assembleia, honramos toda luta histórica do PSB. Ajudamos a construir uma bancada forte, altiva e de destaque no legislativo estadual.

Pelo PSB, concorri a outros pleitos. Em 2012, apresentamos um projeto para governar Pelotas. Em 14 e 18, disputamos novamente o assento na Assembleia. Fui, pelo PSB, Secretário de Estado, em 2016. Uma trajetória reta, íntegra e de muito trabalho.

Ainda sigo aquele idealista e sonhador de 2009, porém, é chegado o momento de encerrar o ciclo junto ao PSB, partido que tenho honra de ter feito parte, onde ficam inúmeros amigos, histórias e, principalmente, uma nova construção.

Sigo na defesa daquilo que me moveu até aqui e não deixarei de lutar e buscar uma vida melhor às pessoas, através de uma política séria, eficaz e justa

Bookmark and Share

0 comentários: