Os moradores reclamam que não tem atenção nem por parte da Caixa Econômica Federal e nem pelo setor de Habitação da Prefeitura Municipal.
Até quando ficará este jogo de empurra entre Prefeitura e Caixa Econômica Federal?????????
Confira os relatos transcritos como foram recebidos :
"Espero que você possa nos ajudar pois eu tenho 6x denúncia na promotoria, isto é só eu, em relação a esse descaso. Pois sabemos que tem uma lista enorme de pessoas esperando para ter um teto para morar e nada e feito vamos para 4 anos morando aqui e até hoje não tivemos resultado de nada, agente so quer respeito pelo que pagamos e onde moramos exigimos fiscalização e ação da parte deles. Queremos que eles coloquem moradores proprietários aqui dentro que paguem condomínio, pois se não temos algo descente aqui dentro e porque 75% e apê invadido irregulares, pois isso por falta de fiscalização de ambas partes e você deve concordar comigo que sem dinheiro nada e feito.
Ficaram de nos dar uma solução no final de Setembro, em relação aos apês vazios, invadidos. E ja estamos em Dezembro. De 160 apês aqui no condomínio bela Vista 1 58 estão em abandono.
Aqui os apartamentos que estão vazios são cobrados taxa de água no valor de 24, 19 Esse dinheiro sai do condomínio que é De poucos que ainda pagam o comdominio os que pagam são ainda somente os proprietários. Pois não temos como cobrar os invasores. Pois a CORSAN não quer saber eles cobram do comdominio a taxa de cada apartamento"
Os moradores pedem socorro nesta situação deprimente. Com apartamentos nestas condições são ratos, baratas, lixo acumulado, e ainda pessoas utilizando os locais para uso de drogas. Enquanto esta situação se arrasta dezenas de Canguçuenses aguardam moradia em lista de espera...
0 comentários:
Postar um comentário