RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Polícia Civil realizou operação “Quinto da Paz”

Na manhã de hoje, 14.11.2018, foi desencadeada pelos policiais de Canguçu, sob coordenação da Del. Lisiane Mattarredona, a operação policial denominada “Quinto da Paz”, a qual visou o combate aos crimes de roubo a residência, latrocínio e abigeato praticados, em especial, no interior do município de Canguçu, mais especificamente no Quinto Distrito desta Cidade. Participaram da operação, cerca de 25 (vinte e cinco) policiais civis, sendo cumpridos 11 (onze) mandados de busca e apreensão e 03 ( três) ordens de internação envolvendo adolescentes acusado de roubos a residências e latrocínios ocorridos no Quinto Distrito.
Na última segunda-feira, 12.11.2018, policiais de Canguçu com o apoio de policiais de Viamão/RS, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Canguçu contra um homem acusado da prática do crime de roubo a residência na localidade do Quinto Distrito.
A operação policial denominada “Quinto da Paz”, deflagrada pela Delegacia de Polícia de Canguçu, na manhã de hoje, 14.11.2018, restou com o cumprimento de três ordens judiciais de internação de adolescentes, duas cumpridas na cidade de Canguçu e uma na cidade de Pelotas, esta última executada por policiais da DEFREC/Pelotas. Também o homem de iniciais J.M.F, 25 anos, foi preso em flagrante durante o cumprimento dos mandados de busca, pois encontrado com ele uma motocicleta adulterada e com suspeita de roubo. Também foi aprendido durante as buscas seis quilos de carne sem procedência. Nesta última segunda-feira, 12.11.2018, foi cumprida por policiais de Canguçu um mandado de prisão preventiva de F.S.B, acusado da prática de roubo a residência na zona rural de Canguçu. A Autoridade Policial responsável pelas investigações, Lisiane Mattarrredona, esclarece que com as ordens de internação e prisões efetuadas durante a operação, as principais lideranças envolvidas na prática dos crimes de roubos a residência no interior do município foram presas. A ação contou com o apoio de policiais de policiais da 1DP/Pelotas, da Delegacia do Capão do Leão e Morro Redondo.






Bookmark and Share

0 comentários: