RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Tchê Parque

Polícia Civil realizou operação “Quinto da Paz”

Na manhã de hoje, 14.11.2018, foi desencadeada pelos policiais de Canguçu, sob coordenação da Del. Lisiane Mattarredona, a operação policial denominada “Quinto da Paz”, a qual visou o combate aos crimes de roubo a residência, latrocínio e abigeato praticados, em especial, no interior do município de Canguçu, mais especificamente no Quinto Distrito desta Cidade. Participaram da operação, cerca de 25 (vinte e cinco) policiais civis, sendo cumpridos 11 (onze) mandados de busca e apreensão e 03 ( três) ordens de internação envolvendo adolescentes acusado de roubos a residências e latrocínios ocorridos no Quinto Distrito.
Na última segunda-feira, 12.11.2018, policiais de Canguçu com o apoio de policiais de Viamão/RS, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Canguçu contra um homem acusado da prática do crime de roubo a residência na localidade do Quinto Distrito.
A operação policial denominada “Quinto da Paz”, deflagrada pela Delegacia de Polícia de Canguçu, na manhã de hoje, 14.11.2018, restou com o cumprimento de três ordens judiciais de internação de adolescentes, duas cumpridas na cidade de Canguçu e uma na cidade de Pelotas, esta última executada por policiais da DEFREC/Pelotas. Também o homem de iniciais J.M.F, 25 anos, foi preso em flagrante durante o cumprimento dos mandados de busca, pois encontrado com ele uma motocicleta adulterada e com suspeita de roubo. Também foi aprendido durante as buscas seis quilos de carne sem procedência. Nesta última segunda-feira, 12.11.2018, foi cumprida por policiais de Canguçu um mandado de prisão preventiva de F.S.B, acusado da prática de roubo a residência na zona rural de Canguçu. A Autoridade Policial responsável pelas investigações, Lisiane Mattarrredona, esclarece que com as ordens de internação e prisões efetuadas durante a operação, as principais lideranças envolvidas na prática dos crimes de roubos a residência no interior do município foram presas. A ação contou com o apoio de policiais de policiais da 1DP/Pelotas, da Delegacia do Capão do Leão e Morro Redondo.






Bookmark and Share

0 comentários: