RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Tchê Parque

Morre Silmar Ledebuhr

Morreu nesta segunda-feira (26) o comerciante e agricultor Silmar Ledebuhr, 61 anos, figura conhecida da comunidade Canguçuense proprietário de salão de festas em sua residência no Canguçu Velho - 1° distrito.
Silmar participava da associação de moradores da localidade onde morava e era figura ativa em ações sociais e eventos. Em sua residência ocorria uma das maiores festas do município, tradicionalmente em Julho a "Festa do Colono e Motorista" que cresce a cada ano em público e expositores. 
Foto: Terezinha Moreira/Especial


CONVITE PARA ENTERRO

Esposa Erminda Maquardt Ledebuhr, filhos Nara Viviane Ledebuhr Scherdien esposo Cléo e filhos Natalia, Natana e Amanda, Luciane Ledbuhr Maquardt Scherdien esposo Altair e filhos Alex Iorran e Alan Iuri, Fabiane Maquardt Ledebuhr e namorado Emerson, Irmãs, Cunhados, Sobrinhos e demais familiares do inesquecível Esposo, Pai, Sogro, Avô, Irmão, Cunhado e Tio.
___________________________________________
SILMAR LEDEBUHR
( FALECIDO AOS 61 ANOS )
__________________________________________

Convidam as pessoas de suas relações e amizades para assistirem aos atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se amanhã dia 27 as 16:00 horas saindo féretro da Comunidade São João do Canguçu Velho 1º distrito de Canguçu para o Cemitério da Comunidade nesta mesma localidade.
OBS: O CORPO ESTARÁ EM VELÓRIO NA RESIDÊNCIA ATÉ AS 13:00 HORAS DE AMANHÃ DIA 27, APÓS SEGUE PARA COMUNIDADE.
Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos. 

Bookmark and Share

0 comentários: