RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Tchê Parque

Ecosul terá operação especial para dar suporte à Romaria de Guadalupe

Motoristas que visitarem o local terão acesso ao Santuário exclusivamente pelo km 87,6 da BR 392, no Posto da Cascatinha

        Neste domingo(21), das 7h às 18h, a Ecosul em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estará com uma operação especial no km 88, da BR 392, na localidade da Cascata, onde acontece a 33ª Romaria de Guadalupe. Com o objetivo de prestar apoio aos romeiros que participam da programação no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, a concessionária montou um esquema operacional aliando a melhor fluidez do trânsito a segurança de romeiros e comunidade local.

Os motoristas que participarem do evento devem atentar para o acesso ao Santuário, que será exclusivamente através do Posto da Cascatinha, no km 87,6 da BR 392 - sentido Pelotas/Canguçu. De acordo com o gerente de atendimento ao usuário da concessionária, Raul Boff, a Ecosul estará disponibilizando equipes no local com viaturas de inspeção de tráfego, Serviço Médico e Resgate (SMR), além de um guincho leve para suporte mecânico. “Nossos profissionais de socorro médico estarão de prontidão para prestar atendimento aos romeiros que precisarem de algum suporte, além da ação permanente das equipes de tráfego, orientando os motoristas durante toda a programação”, adianta. O evento prevê uma missa às 7h na Catedral São Francisco de Paula e na sequência, às 8h, procissão motorizada até o Santuário de Guadalupe. A movimentação de visitantes se estenderá até o final do dia.

Bookmark and Share

0 comentários: