RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Tchê Parque

Pronto Socorro de Pelotas atende reivindicações do Simers

A direção do Pronto Socorro de Pelotas encaminhou ao Simers, na semana passada, uma correspondência informando o cumprimento de reivindicações encaminhadas pela entidade médica no final de julho. As solicitações foram enviadas tão logo o Simers tomou conhecimento da falta de profissionais para atender a demanda na pediatria do hospital.

Entre as medidas tomadas estão a ampliação temporária do número de pediatras nas segundas e sextas-feiras, entre 20h e 24h, e nos finais de semana, entre 8h e 14h, a fim de garantir um atendimento mais adequado à população. Além disso, serão contratados, ainda em agosto, mais dois enfermeiros para o atendimento pediátrico. Também foram adquiridos novos equipamentos de oxigênio e dois oxímetros para a pediatria. A instituição também vai adotar novas normas para a classificação de risco dos pacientes, a fim de não superlotar o Pronto Socorro.

O Pronto Socorro também instalou uma nova sala vermelha, contígua com uma unidade semi-intensiva, com capacidade de atendimento de quatro a seis pacientes. Também houve acerto com o setor de serviço social para que seja garantido um ambiente de trabalho adequado aos profissionais.

Bookmark and Share

0 comentários: